BOLIEIRO, A VIDA NÃO ESTÁ FÁCIL

Views: 7

A vida não está fácil para Bolieiro.
Como é possível tanta incompetência? Nunca, desde que me lembro de ser, a nossa Região esteve tão mal.
Negoceiam aprovações de propostas no mês de julho, pensando que passaria entre os raios de sol do verão; o Presidente da SATA encerra as agências no primeiro de agosto, para passar despercebido, sem ter qualquer plano B para executar.
Câmaras dos Açores, Conselhos de Ilha, Câmaras do Comércio, sindicatos, e demais entidades, manifestam insatisfação com o modus operandi e suas consequências…
Estas pessoas, que gerem a região, sabem que há famílias que desesperam por uma casa? Que os preços das rendas são exorbitantes? Que as pessoas já não conseguem fazer face às despesas? Que há pessoas que terão de escolher entre um tecto ou o jantar?
Será que sabem que as pessoas que saíram da sua ilha, deslocadas pelo Serviço Regional de Saúde, não podem continuar à espera do seu reembolso?
Percebem que o novo ano lectivo está à porta e nem contratos com as empresas de viação, têm?
Há docentes e auxiliares suficientes para dar resposta, nas escolas?
Percebem que há atrasos nos pagamentos de apoios que colocam um garrote às empresas privadas? Percebem que estão a esgotar os Açores?
Percebem que a democracia e a política tendem a ser cada vez mais desacreditadas? Que o populismo cresce com a insatisfação das pessoas? Percebem o mau exemplo que dão?
O chega retirou o seu apoio ao GR. quando é que o Representante da República se manifesta?
Que falta de noção é esta? Que gestão é esta? Até onde vão? Ainda não batemos no fundo? Deixem o ego e a sede de poder e reconheçam que este estado não se pode manter.
Façam um retiro espiritual e fiquem por lá.