Views: 0
Este livrinho de poesia saiu em Março, estava o mundo fechado. Tivemos de fazer o lançamento de forma digital, remota, e ainda assim soube a festa, noite cheia de amigos e diálogos transatlânticos. Mas agora temos direito a fazê-lo de forma presencial, ao vivo, com luxos reencontrados como ver as pessoas cara a cara, abraços e brindes que fazem mesmo tchin-tchin.
Para todos os amigos de São Miguel que queiram e possam comparecer, esta quinta-feira fazemos uma tertúlia em volta do “Atenção ao Intervalo entre o Caos e o Comboio”. É às 18h, nas Cavalariças da Biblioteca Pública de Ponta Delgada.
O Vamberto Freitas apresenta e modera, o Henrique Levy anfitria (verbo fresquinho, acabado de inventar), eu e a Susana Aleixo Lopes lemos alguns poemas, todos fazem as perguntas que quiserem ou não fazem as perguntas que quiserem.
Um abraço
e até lá.
[Ainda havemos de ir à Terceira, mas quis mesmo começar por São Miguel, casa da editora Nona Poesia. Trata-se de pagar uma dívida de gratidão com as pessoas que acreditam em nós e arriscam financiar a antiquíssima indústria dos versos.]
