AIND AHÁ HUMANIDADE POR AÍ

2uo5tphd Serpsstoembegeru ait 19a:17S
‼Quando Thomas Tuchel se tornou o treinador do PSG em 2018, ele e a esposa contrataram uma empregada de limpeza de origem filipina para cuidar da casa deles.
Esta senhora sempre se mostrou muito profissional e disponível para a família Tuchel. Com o passar do tempo, uma ligação forte se criou e Tuchel e sua esposa aprenderam que essa mulher trabalhava muito para, acima de tudo, financiar uma pesada cirurgia no coração de um dos seus filhos.
Sem questionar, Thomas Tuchel decide financiar a cirurgia na íntegra. A cirurgia está indo muito bem e a criança pode ver a continuação da vida com otimismo. Mas isso não é tudo.
Enquanto Tuchel está cada vez mais ameaçado de ser demitido no PSG, ele pergunta à empregada, qual é o seu maior sonho na vida? Ela responde-lhe que sonha em um dia voltar para a sua terra de infância e construir uma casa e terminar seus dias com sua família que permaneceu no local e que tanto sente falta.
Thomas Tuchel foi então demitido pelo PSG e juntou-se ao Chelsea, mas antes de ir embora, ele não esqueceu da empregada e ofereceu-lhe uma vila sumptuosa nas Filipinas, onde agora vive com a família 🙏❤
Uma atitude impossível de não aplaudir, uma história impossível de não emocionar👏🏽🔥❤
TUCHEL TEM UM CORAÇÃO DE OURO
May be an image of 1 person and text that says "T7 All ACCOR LIVE LIMIT LIMITLESS"
15K shares
Like

Comment
Share