AÇORES, CULTURA, TEMOS DIRETOR REGIONAL FINALMENTE

Temos diretor regional…
May be an image of 1 person, beard and glasses
BEM VINDO… José Paulo Brito Ventura – Diretor Regional dos Assuntos Culturais (Governo dos Açores). Que venha para trabalhar em política cultural e na união das 9 ilhas dos Açores através do que se faz na cultura artística. Vamos em frente!
José Paulo Brito Ventura, é Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, tendo frequentado o Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Económico e Direito do Consumo na Universidade de Coimbra.
Possui várias formações complementares na área do Direito Penal, do Direito Processual Penal, Direito Penal Económico e Direito das Sociedades Comerciais.
Advogado na área do Direito Criminal e Societário na PCB – Advogados.
Foi Advogado na Sociedade de Advogados Carvalhal & Associados. Foi Advogado Estagiário na Sociedade de Advogados Pedro Raposo & Associados.
Presidente do Conselho de Jurisdição PSD Açores.
Em Fevereiro 2021, foi nomeado para um período de três anos, para exercer funções de Presidente do Conselho Diretivo do Fundo Regional de Apoio à Coesão e ao Desenvolvimento Económico, cargo de direção superior de 2.º grau. Em Maio 2022, nomeado Diretor Regional dos Assuntos Culturais.