À volta da diversidade sexual na política

Views: 0

À volta da diversidade sexual na política
Foi num almoço quando afirmei que preferia um Rangel assumido que um S.exa que aos anos que se divorciou não casou mantém namorada que raro o acompanha ( se o faz e até onde) com a vaticanista desculpa da não pratica do pecado que surgiu o debate que gera este texto!
Que eu saiba até Jesus se desgostaria de tal submissa atitude perante um poder apanhado em falta mundo fora no abuso sexual de menores e a horrorizar-se com a diversidade (?) não só com a sexualidade no seu todo ainda hoje!
Ainda hoje estamos para ver em Portugal a Educação Sexual nas escolas e tudo porque um tolo portocarreraneano opusdeista escreveu que Afonso Henriques não teve Educação Sexual ( o que é uma rematada mentira!) mas teve filhos!
Daí nem entender como as Petiz(es) escrevem para nada dizerem além de se perdoarem no pecado de não haver em Portugal mais que 8,5 filhos por 1000 habitantes!
Porque segundo boa parte dos vaticanistas ( idem para os evangélicos) ainda é verdade que o sexo se faz só para ter filhos e daí o pecado deixem me ironizar que a todos ou quase nos ricos países nos envolve apesar das 7 biliões de bocas a alimentar pelo mesmo planeta de há milénios e estando dia após dia mais e mais exaurido !
E pronto aí está um S.exa assexuado para nos convencer da virtualidade da família ( sem sexo…) mas sem família de um cidadão sem vivência sexual ( ou vivência escondida) mas com muito exibicionismo e a pôr em causa a morte assistida porque essa sim é pecado ( para o sexo é bom recordar “atire a primeira pedra” …)
Recordei na conversa ao almoço a história do Portas e da vichyssoise e fui dizendo e reafirmo que mais que respeitar admirei a coragem de Rangel de para servir o PSD assumir a candidatura pela liderança imediatamente após ter assumido a homossexualidade porque era óbvio para mim que ele sabia que no muito vaticanistaPSD só podia perder!
Nem me passa pela cabeça imaginar que um cidadão politicamente experiente como Rangel eurodeputado e ligado a campanhas internacionais como a que com JLCarneiro tentou ( sem resultado) isolar a Venezuela pense que num vaticanista partido podia vencer Rio!
Nem Ana Sá Lopes nem JMTavares sequer reconhecem a hipótese de Rangel ter sido “a lebre” de uma corrida que teria de ser ganha por Rio e eu pondo a possibilidade de ser uma mera hipótese não afirmo que tenha acontecido mas diverte-me neste meio de pseudo marketeers políticos imaginá-la!
Até porque o poder quem o tem não é nem será Rio mas o PR e este é o S.exa que brinca connosco nunca assumindo nada nem as passeatas na Festa do Avante ( o que para anti comunista é de se tirar o chapeuzinho!) nem a não “ida à tropa “ aquando da guerra colonial sendo filho do ministro do ultramar de então ( enfim Madeira e Açores também são ultramar…) e nunca tendo feito uma única positiva referência aos que recusaram e assumiram recusar o colonialismo e a guerra colonial a mais estupida de todas as guerra que envolveram portugueses e cidadãos da hoje CPLP !
A diversidade sexual que não se limita aos LGBTI’s etc essa está bem longe de ser sobretudo em Portugal ganhadora e enquanto não fôr dificilmente Portugal ( e o Mundo) superará este drama de um estranho suicídio coletivo que nos fez passar de 1,56 biliões em 1900 para 7 biliões em 2021 mas com esta certeza de vermos os “países desenvolvidos “ os “ricos” a conviverem com 1 e menos de 1 filhos por habitante por 100 habitantes !
1
10 shares
Like

Comment
Share
0 comments

Mais artigos