a queda da SATA EM S JORGE FOI HÁ 21 ANOS

Views: 0

Faz hoje vinte e um anos que às 9h20 minutos um ATP da SATA que fazia a ligação entre as ilhas de S.Miguel e das Flores,com escala prevista na do Faial, colidiu com o Pico da Esperança em S.Jorge vitimando todos os passageiros e tripulação, num total de 35 pessoas.
Um dia terrível para os açorianos, em especial para os florentinos, uma vez que a maior parte das vítimas eram daquela ilha.
21 anos 💔.
Perdi uma das minhas melhores amigas, entre outros tantos que conhecia da ilha vizinha.
O tempo passa sim mas não vos esquecemos.
Image may contain: outdoor, text that says "EM MEMORIA DAS VITIMAS DO ACIDENTE DE AVIAÇÃO EM 11 DE DEZEMBRO DE 1999 PASSAGEIROS ADILIA VALADÃO AMERICO FREITAS ANTÓNIO MELO CARINA HIPOLITO CARLA JORGE DUARTINO VALADAO FABIO PIMENTEL FRANCISCO CORDEIRO FRANCISCO SILVA HELDER SILVA JOÃO FONTES JOSE FERREIRA JOSE PIMENTEL JOSE VIEIRA JULIO SOARES TRIPULAÇÃO ARNALDO MESOUITA ANTONIO MAGALHAES LUIS MONTEIRC LUÍS SILVA MANUEL SILVA MARIA ARMINDA SILVEIRA MARIA CARMO COMESS, MARIA LASSALETE NARCISO MARIA NUNES MARIA NUNES MARIO CREGÓRIO NILSA PIMENTEL OLINDA CALDEIRA PATRICIA SILVA PEDRO REIS RICARDO CARDOSO ROGERIO ALMEIDA SUSANA MELO JOAO PORTUGAL EMANUEL MEDEIROS"
Fatima Sousa and 34 others
4 comments
Like

Comment
Comments
View 2 more comments
  • Nesse acidente perdi o primo que mais gostava (António Francisco Melo) e a sua esposa Susana. Ele era um primo que tinha sempre uma palavra amiga para dar a todos. Descansem em paz.
    • Like

    • Reply
    • 5 m
Paulo Casaca and 36 others
3 comments
12 shares
Like

 

Comment
Share
Comments
View 1 more comment
View 1 more comment

Lúcia Vasconcelos Franco

shared a post.

badge icon
Admin

5dtSprle0onsomrerd

Há exatos 21 anos, a 11 de dezembro de 1999, um avião ATP da Sata Air Açores, que fazia a ligação entre Ponta Delgada e as Flores, com escala na Horta, embateu, pelas 09h20, no Pico da Esperança, na ilha de São Jorge, vitimando todos os 31 passageiros e os quatro tripulantes, em um total de 35 pessoas.
Francisco Miguel Nogueira