a austrália não existe

Você já ouviu falar na “Sociedade da Terra Plana”. Eles fazem parte de um “seleto grupo” que acredita que a Terra tem a forma de um disco gigante. Embora a…
About This Website

 

JORNALCIENCIA.COM
Pessoas que acreditam que a Terra é plana dizem que a Austrália não existe. Entenda!

as que acreditam que a Terra é plana dizem que a Austrália não existe. Entenda!

de Merelyn Cerqueira 0

Você já ouviu falar na “Sociedade da Terra Plana”. Eles fazem parte de um “seleto grupo” que acredita que a Terra tem a forma de um disco gigante.

Embora a teoria já tenha sido refutada inúmeras vezes, de fato é cada vez maior o número de pessoas que acreditam que nosso planeta é plano.

Embora a história por si só já seja louca, ela fica ainda melhor. Aparentemente, os terraplanistas agora estão sugerindo que a Austrália não existe – apesar dos mapas, fotografias, vídeos, experiências pessoais e tudo mais.

A ideia foi proposta na internet em 2017, escrita por uma usuária do Reddit chamada Shelly Floryd, e apresentada em uma convenção dos terraplanistas realizada em maio deste ano no Reido Unido. A questão, no entanto, recentemente voltou a circular nas redes sociais.

“A Austrália não é real. É uma farsa feita para acreditarmos que a Grã-Bretanha transferiu seus criminosos para algum lugar. Na realidade, todos esses criminosos foram carregados em navios e lançados nas águas, afogando-se antes que pudessem ver a terra novamente”, afirma Shelly Floryd.

E ela prossegue: “É um encobrimento de um dos maiores assassinatos em massa da história”. Agora, você deve estar se perguntando em qual argumento ela baseou essa constatação; afinal, se a Austrália não existe, quem são os australianos?

De fato, Floryd acredita que todos as pessoas que “supostamente” vivem ali são frutos da computação gráfica e qualquer um que afirme ter estado no país “está terrivelmente enganado”. Como?

Ela explica que todos os pilotos que voam seus aviões com destino a Austrália fazem parte de uma conspiração. Eles estariam modificando as rotas e desembarcando seus passageiros em alguma região da América do Sul, para que estes acreditem estar no inexistente país. É mole?

Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Daily Star

nota do editor do blogue
e eu comprovo
pagaram-me para me tornar australiano e enganar toda a gente a acreditar que a austrália existe, é um logro, somos todos atores amadores…
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

RSS
Follow by Email
Twitter
YouTube
LinkedIn