o futuro agrícola dos Açores: COMO CULTIVAR A MARIJUANA NO EXTERIOR: PASSO A PASSO

No artigo a seguir, mostramos os passos a seguir e as técnicas a utilizar para obter uma boa colheita de marijuana ao ar livre. Obviamente, podemos nos SUJEITAR A UMA VISITA DA gnr E SUBSEQUENTE DORMIDA NOS CALABOÇOS ANTES DO JULGAMENTO E CONDENAÇÃO….

Source: COMO CULTIVAR A MARIJUANA NO EXTERIOR: PASSO A PASSO

 

COMO CULTIVAR A MARIJUANA NO EXTERIOR: PASSO A PASSO

No artigo a seguir, mostramos os passos a seguir e as técnicas a utilizar para obter uma boa colheita de marijuana ao ar livre. Obviamente, podemos nos limitar a regar a planta e observar como seu processo natural continua, mas isso não nos assegura uma colheita grande e de qualidade. Portanto, se queremos um bom resultado, devemos seguir certas diretrizes que resumiremos abaixo.

Cultivo de marijuana ao ar livre

Cultivo de marijuana ao ar livre

Como plantar marijuana

Primeiro, note que há uma variedade de métodos de cultivo ao ar livre, mas neste artigo em questão, seguiremos as etapas a seguir em um cultivo ao ar livre regular ou sazonal. Ou seja, vamos nos concentrar no ciclo natural, plantando-os em março/abril e coletando em setembro/outubro.

Germinação de sementes

O primeiro passo, mas não o menos, é a germinação. Nós já discutimos este tópico em outros artigos do nosso blog, então, se você quiser mais informações, basta consultá-lo.

germinacion de semillas

Meio de cultivo ideal

Uma vez que as sementes são germinadas, devemos escolher um substrato adequado para o local onde queremos plantar. Quando a semente germinou, devemos plantá-lo em uma pequena panela e esperar que o caule se desenvolva. Quando vemos que o caule cresceu o suficiente, aproximadamente três dedos, o transplantaremos para um pote maior, então é explicado com mais detalhes. Isso é importante porque, se plantamos diretamente germinados, ou com um tamanho muito pequeno, corremos o risco de estragar a planta devido ao mau tempo, aos insetos e, em última instância, ao ambiente hostil. Portanto, é necessário usar potes pequenos para germinar as sementes e outros para fazê-los crescer. Muitos cultivadores estão mudando progressivamente o tamanho dos potes, de baixo para alto, para melhorar o crescimento.

Lembre-se de que a autoflorescente é recomendável ser semeada diretamente no meio de cultivo definitivo para seu ciclo rápido.

Materiais de germinação

Para germinar as sementes, você pode usar o sistema Tupper, e uma vez que foi aberto, você deve plantá-lo em vasos ou um pote de tamanho pequeno, por exemplo, 7x7x9cm ou 9x9x11cm. A profundidade para a qual plantaremos a semente germinada será de um ou dois centímetros, dependendo do tamanho do caule. Neste momento, a planta precisará de toda a nossa atenção, pois enfrentamos um período em que é extremamente delicado.

Devemos ter a terra úmida, mas não a molhar, já que corremos o risco de afogar a planta. Devemos tê-lo no sol, mas não diretamente, porque neste momento a planta é muito delicada e podemos queimá-la. E, finalmente, devemos levar em conta também que, no lugar onde a deixamos, não deve haver fortes correntes de ar, já que elas poderiam arrancá-la, embora eu tenha visto que deve estar em um local ao ar. Se fizermos tudo bem, o caule começará a crescer e a se inclinar, é neste momento que devemos transplantar isso, desta vez em um pote de aproximadamente 3.5L; Enterrando o caule cerca de dois terços do seu tamanho. Também é importante regar a planta pelas bordas do pote, pois, se molharmos o caule delicado, corre o risco de podridão.

Luz direta

Neste ponto, vamos colocá-lo em um lugar onde ele tenha luz solar direta, se pode ser protegido do forte vento e baixas temperaturas. Neste momento, a planta medirá sobre a largura de uma mão e estará pronta para ser plantada no campo ou tirada em seu pote.

Lembre-se de que as plantas devem receber pelo menos 5 horas de luz direta para o desenvolvimento adequado.

germinacion marihuana de exterior

Proteja as plantas ao ar livre

Uma vez que a planta está em seu lugar final, devemos protegê-la de pragas de insetos, para o qual recomendamos três produtos principais: óleo de Neem, Propolix e Bacilus thuringiensis.

Azeite de Neem e Marijuana

Azeite de Neem e Marijuana

Em primeiro lugar, o óleo de Neem servirá para proteger nossa colheita de insetos muito típicos, como moscas brancas ou pulgões. Em segundo lugar, o propolix, que protegerá nossas plantas de fungos como o oídio e brotitis. Este produto será lançado a cada 20 dias e deixaremos de usá-lo 3º dias antes da colheita para evitar restrições restantes nos Brotos que vamos fumar. Finalmente, o Bacilus thuringiensis, que servirá para proteger nossas plantas preciosas de vermes. Isso é muito importante, porque se não remedarmos essa praga, acabará comendo nossos Brotos de dentro para fora e arruinando completamente a colheita. Para evitar surpresas, começaremos a pulverizar no início de junho e repetiremos a cada 20 dias, parando para usar 30 dias antes da colheita.

Fase de crescimento em plantas ao ar livre

Estas são algumas recomendações necessárias sobre a prevenção de pragas, mas quais outros fatores devemos levar em consideração durante a fase de crescimento e desenvolvimento da planta? Os fertilizantes são de vital importância para a qualidade da nossa colheita. Enquanto a nossa planta está em desenvolvimento, devemos fertilizá-la para que ela se desenvolva corretamente. Além disso, o controle do pH da água de irrigação é de vital importância. Os níveis de pH altos ou baixos influenciam diretamente o desenvolvimento correto da planta e, portanto, devemos usar um medidor de pH para controlá-lo.

Outros cuidados (PH, Fertilizantes …)

Durante a fase de crescimento, o pH deve estar entre 5,5 e 5,8 incluindo fertilizantes. Os fertilizantes neste período devem ser ricos em nitrogênio, que é o que mais demanda a planta em sua fase de crescimento. Há muitos fertilizantes mastigados e todos eles têm tabelas de cultivo para saber quanto atirar em cada fase. É importante se você é um iniciante, se você está começando a cultivar, que você selecione a linha da mesma marca durante todo o ciclo para evitar ser excessivo ou excessivo, pois você pode queimar a planta, ou se você selecionar o crescimento de Atami, Grotek , Biobizz ou Canna (por exemplo) que você segue com todos os seus produtos durante todo o processo. Uma vez que você tenha mais experiência, você pode combinar marcas, usando o que melhor lhe convém para o crescimento, floração e engorda seus Brotos (e todos os acessórios que você precisa). Controlando o resto dos fatores mencionados, nossa colheita irá de força em força. Durante a fase de crescimento, estamos interessados ​​em mudar de um pote para um com volumes maiores.

floracion marihuana

Floração no exterior

Uma vez finalizada a fase de crescimento, aproximadamente no dia 24 de junho, o dia começará a reduzir, reduzindo o foto período da luz e nossa planta iniciará a fase de floração. Muitos cultivadores recomendam uma mudança de vaso antes de começarem a florescer, de modo que a planta possa enfrentar o último puxão e a floração subsequente, dependerá do pote que você selecionou anteriormente, já que o mesmo no transplante anterior já o colocou. pote definitivo.

Outros cuidados

Pode ser interessante adicionar fertilizantes de tipo guano à terra. Temos que ter muito cuidado ao adicionar o guano, porque, se passarmos, podemos quebrar as raízes. Nossa recomendação é enriquecer o solo, adicionando uma colher de sopa de guano por cada 7L de solo. Os altos níveis de potássio e fósforo contidos no guano são ideais para a fase que está definida para enfrentar nossa planta. Uma vez que a fase de floração começou, não devemos transplantar novamente, nem podar, (quando a marijuana é podada?) Ou cortar os olhos, uma vez que não fará nada e a floração estagnará. A única coisa que recomendamos neste momento é regar a planta adicionando algum tipo de fertilizante especial para floração. Tenha em mente que há momentos mais delicados do que outros durante o ciclo, mas, em todos eles, teremos que monitorar nosso auto cultivo de pragas, possível hermafroditismo e falta de nutrientes, por exemplo, é importante usar um busto de broto para obtê-los bem.

Os Brotos

Se você chegou a este ponto seguindo todas essas indicações, você estará pronto para colher um produto abundante e de qualidade. Mas não fique impaciente, antes de cortar, você terá que esperar até que os Brotos estejam bem formados, e cerca de duas semanas antes de ter que cortar os Brotos, devemos lavar a raiz com muita água. Isso é feito para limpar a planta de excesso de nutrientes e fertilizantes em geral, deixando a cabeça limpa de produtos que não queremos influenciar negativamente no sabor do nosso produto final.

Broto de Bubble Fruit

Broto de Bubble Fruit

As últimas semanas, uma vez que fizemos a lavagem das raízes, devemos deixar a terra seca e manter a planta apenas com base na água. Finalmente, um ou dois dias antes da colheita, é melhor não reguem a terra, assim, ao cortar os Brotos, evitaremos que eles tenham excesso de umidade em seu interior. Se não fizermos isso por último, os Brotos podem ser carregados com água dentro e corremos o risco de fungos apodrecendo ou aparecem uma vez cortados.

Secar e podar nossas plantas no exterior

Finalmente, os esquecidos, secando e curando. Muitos cultivadores não dão importância a esta fase porque acreditam que, uma vez obtido o broto, o trabalho está concluído, mas nada está mais longe da realidade. A secagem e a cura darão o sabor final aos nossos Brotos. Na verdade, sem uma boa cura, podemos destruir o trabalho de muitos meses, então você sabe, preste atenção especial a esta fase.

Secagem

Durante o processo de secagem, o teor de água deve ser reduzido de 75% para 10% aproximadamente, levando esse processo de 10 a 15 dias. O método a seguir é realmente simples, cortamos os ramos, descascamos as folhas e depois penduramos os ramos nus de cabeça para baixo, impedindo que eles se toquem e lhes dê luz direta. Também temos que levar em conta que eles estão em um ambiente arejado e livre de umidade.

Malha de secagem

Malha de secagem

Podar

Uma vez que os brotos estão secos, eles são curados, o que geralmente é feito armazenando os Brotos em uma jarra de vidro. Esta fase pode durar de duas semanas, até dois meses ou mesmo um ano, dependendo das preferências do cultivador; quanto melhor nós curarmos o produto, a maior intensidade terá seu sabor.

Secagem, poda de Marijuana

Secagem, poda de Marijuana

Esta foi uma síntese das diferentes fases do cultivo de marijuana ao ar livre, agora, se você tiver mais perguntas, não hesite em ler outros artigos do nosso blog ou entrar em contato com o nosso serviço de telefone, esperamos que o artigo tenha resolveu suas dúvidas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EQT S.L.U. actúa como se responsable de los datos que se recabaran en el presente blog. La finalidad es mostrar su comentario en el post, cuya base jurídica es su consentimiento expreso del articulo 6.1.a. RGPD. Se pueden ejercer en cualquier momento los derechos de acceso, supresión, limitación, portabilidad de datos u oposición dirigiéndose a la dirección postal: al correo electrónico: info@geaseeds.com. Con el checkbox Das tu consentimiento para el recabado de los datos volcados aquí, admitiendo que los mismos son verídicos, exactos y fiables, aceptando haber leído la política de privacidad.