os eternos problemas do cais da Horta

Souto Gonçalves shared a post.

7 hrs

Image may contain: sky, cloud, outdoor and water
José Decq Mota

Foto tirada agora mesmo e que nos mostra um Mega Iate ancorado sobre o seu ferro, no meio da doca. Porquê?
Porque, quando chegou, foi mandado e bem atracar no cais de controlo da Marina, mas ontem, ao fim da manhã, foi obrigado a sair de lá, dada a forte movimentação de mar refletido provocada pela orientação da doca Norte. Daí foi para a doca comercial, mas o fenómeno repetia-se lá, como todos vimos. Então ancorou na bacia da doca, frente ao escritório da Marina, usando o seu ferro. Ainda há quem se atreve a dizer que a orientação dada à nova doca não foi um gravíssimo erro!

Comments
Souto Gonçalves A Comissão Náutica Municipal reuniu-se em finais de outubro para conhecer a última versão do projeto da 2.ª fase da obra do Porto da Horta. Não se conhece qualquer parecer da mesma sobre o assunto. O Governo já mostrou o projeto e o respetivo presidente disse que é para avançar. E agora?

Manage

Reply7h

José Decq Mota A reunião foi com a Comissão Municipal dos Assuntos do Mar, comissão consultiva da Câmara para os assuntos ligados ao mar. Na anterior apresentação, na mesma Comissão, o Senhor Presidente da Câmara pediu um parecer, que foi colectivamente escrito uns dias depois. Desta vez o Senhor Presidente não pediu nenhum parecer, por considerar desnecessário, muito embora os representantes de várias entidades, incluindo o CNH, tenham levantado questões que não consideraram cabalmente respondidas. Penso que esta é uma matéria que não pode ser encerrada assim!
Please follow and like us:
error

Publicado por

chrys chrystello

Chrys Chrystello presidente da direção e da comissão executiva da AICL