quem quer exibir esta exposição australiana?

A QUEM ESTIVER INTERESSADO

Remetemos este pedido de ajuda do nosso associado SÉRGIO PROSDÓCIMO para alguém interessado poder apresentar esta excecional e única exposição de arte australiana em Portugal e nos Açores

Forwarded Message ——–

Subject: EXPOSIÇÃO DA AUSTRÁLIA EM PORTUGAL
Date: Wed, 13 Jun 2018 19:05:21 -0300
From: Sérgio Prosdócimo <[email protected]>
To: dr chrys chrystello <[email protected]>

 

Chrys, boa noite!

Abaixo, segue o contato que mantive com Clay D’Paula, Curador Internacional, e que, tem a proposta de apresentar a exposição “O Tempo dos Sonhos: Arte Aborígene Contemporânea da Austrália”, para Portugal.

Primeiramente, pensei em enviar este e-mail para você, por conhecer a sua vivência, história e trajetória, por ser uma exposição vinda da Austrália.

Esta exposição esteve até semana passada no Museu de Arte de Santa Catarina/MASC, lugar onde atuo como arte-educador há 15 anos, onde também, tive a oportunidade de realizar algumas mediações com o público visitante.

Peço-te um grande favor e gentileza, se por ventura tiveres o contato de diretores de museus, colecionadores e artistas de Açores, bem como em Portugal Continental, que desejam receber esta brilhante exposição de arte, poderias, dentro do possível, fazer essa mediação conosco?

Anexo, segue imagens da exposição e abaixo, a comunicação com o Curador Clay D’Paula.

Desde já muito obrigado!

Grande abraço, amigo.

Sérgio.

___________________________________________________________________

Sérgio Prosdócimo

Arte-educador do Museu de Arte de Santa Catarina –

http://www.cultura.sc.gov.br/espacos/masc

Diretor de Expansão do grupo Gira-Teatro

https://mrrigotti.wixsite.com/girateatro

Autor e Ministrante da oficina “A Poética do Corpo”

e do curso “Teatro Multissensorial”

Contato: (48) 99997 8290

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Clay D’ Paula | 2 levels exhibitions – art & culture
Data: 11 de junho de 2018 15:39
Assunto: EXPOSIÇÃO DA AUSTRÁLIA EM PORTUGAL
Para: [email protected]

Prezado Sr. Sérgio Prosdocimo,

Juntamente com a Embaixada da Austrália no Brasil estamos apresentando a exposição “O Tempo dos Sonhos: Arte Aborígene Contemporânea da Austrália”, a primeira exposição vigorosa e diversificada de artistas aborígenes a visitar a América Latina.

A exposição já passou e continua a visitar as CAIXAS Culturais de todo o Brasil. A coleção também foi apresentada na prestigiada Casa FIAT de Cultura, em Belo Horizonte, e, atualmente, encontra-se no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC).

Trata-se de uma exposição arrebatadora com obras de artistas aborígenes renomados e com representatividade no Metropolitan, no MoMA (New York), entre outras instituições de prestígio internacional.

Gostaria de verificar se haveria interesse em apresentar essa exposição tão relevante para o povo Açoriano e, também, em Portugal Continental.

Por favor, segue em anexo algumas fotografias da exposição.

Certo de um posicionamento assim que possível,

Atenciosamente,

Clay

20170919. BELO HORIZONTE. MG. CASA FIAT DE CULTURA . Exposição ” O Tempo dos Sonhos – ARTE ABORÍGENE Contemporânea da Austrália ” Curadoria Clay D’Paula, Adrian Newstead e Djon Mundine, na Casa Fiat de Cultura. Foto: Leo Lara/Studio Cerri

20170919. BELO HORIZONTE. MG. CASA FIAT DE CULTURA . Exposição ” O Tempo dos Sonhos – ARTE ABORÍGENE Contemporânea da Austrália ” Curadoria Clay D’Paula, Adrian Newstead e Djon Mundine, na Casa Fiat de Cultura. Foto: Leo Lara/Studio Cerri