ainda as bandeiras no 10 de junho em PDL

Vergonha em Ponta Delgada
A cerimónia do hastear de bandeira em Ponta Delgada para celebrar o dia de Portugal foi um exercício de soberania em terra “estranha”. Os símbolos açorianos oficiais como a Bandeira da Autonomia – foram banidos num perímetro bem vasto onde se sucederam as cerimónias – Um verdadeiro acto colonial com sabor a propaganda a lembrar certas cerimónias nas ex-colónias do ultramar – Enquanto decorriam estas cerimónias, a policia “secreta”, SIS (parecida com a PIDE) detinha cidadãos açorianos só porque tinham em seu poder bandeiras dos Açores. Assim se revela a verdadeira preocupação do colonizador.

No automatic alt text available.

Comments
Mario Guimaraes Angola foi libertada de Portugal e é agora uma colónia russa , e americana que montaram um governo fantoche para o saque. Os angolanos viram a família dos Santos no topo da riqueza enquanto eles definham. Depois da saida de Portugal desapareceram mais de 30 mil pessoas. A ministra Van Dunen fala-lhe sobre o assunto .

1

Manage

LikeShow more reactions

Reply38m

Carlos Ribeiro Decidi em carta escrita ao Sr ministro da defesa mostrar a minha profunda preocupação com um movimento de insurreição que existe em S. Miguel. Dizem que se chama FLA. Movimento perigosíssimo constituído por meia dúzia de rebeldes, com treino de guerrilha facebookiana. Os insurrectos usam um pano na cabeça para os identificar, o símbolo parece um morcego depois de ter um AVC. Solicitei então ao sr. Ministro que nos enviasse um grupo de forças especiais de elite. Ele respondeu – me que já estaria a tratar do assunto e que dada a tamanha perigosidade do grupo iria também solicitar apoio à NATO. Segundo estratégia militar irão tentar primeiro capturar as vacas (devido à perigosa utilização de armas químicas por estas). Depois atacarão o cozido, pois suspeita – se que as forças rebeldes possuem lá mísseis escondidos. Por fim serão enviados dois submarinos para afundar a perigosa armada local que como armas tem os perigosos chicharros. Após vitória triunfal será realizado um belo repasto ao som do hino português. Jamais libertaremos a nossa colónia. Os insurrectos serão severamente castigados com trabalhos pesados. O primeiro deles será lavar a loiça. 😂😂

Sobre AICL lusofonias.net

Chrys Chrystello presidente da direção e da comissão executiva da AICL
Esta entrada foi publicada em AICL no tag com as tags . ligação permanente.