acredita que uma invasão alienígena holográfica não é possível? Veja isto: – OVNI Hoje!

Vídeo alerta quanto a possibilidade dos governos usarem a tecnologia holográfica para forjarem uma invasão alienígena, o suposto Projeto Blue Beam.

https://www.ovnihoje.com/2017/06/21/invasao-alienigena-holografica/

Fonte: Você ainda acredita que uma invasão alienígena holográfica não é possível? Veja isto: – OVNI Hoje!

 

Você ainda acredita que uma invasão alienígena holográfica não é possível? Veja isto:

Um artigo interessante foi postado na Internet, alertando quanto a possibilidade dos governos usarem a tecnologia holográfica para forjarem uma invasão alienígena. Veja o artigo, seguido de um vídeo mostrando a capacidade dessa tecnologia:

invasão alienígena holográfica

Com os avanços tecnológicos, não é de admirar que a projeção holográfica seja cada vez mais realista à medida que os anos passam. Como uma espécie, nós sempre permanecemos divididos em nossas diferenças.

Olhe para o nosso mundo agora: o terrorismo está em ascensão, jogando as religiões uma contra o outra. Os seres humanos ainda estão lutando a mesma guerra que nossos antepassados ​​lutaram há milhares de anos atrás. As Cruzadas, as Guerras Mundiais ou qualquer outra guerra na história da humanidade começaram quando o ódio foi permitido de escalar e um “inimigo” comum foi percebido como “ruim”.

Ronald Reagan, Bill Clinton e o filme do Dia da Independência têm um ditado comum: “Unir o mundo contra um inimigo comum”. Este é o lugar onde a Fraude Alienígena da Nova Ordem Mundial entra. O link abaixo também apresenta o Project Blue Beam: A primeira teoria da conspiração que previu isso. A ideia foi iniciada em 1994 pelo teórico da conspiração e jornalista Serge Monast, o qual afirmou que a NASA está tentando implementar uma religião da Nova Era com o anticristo como sua cabeça.

Em 1996, Monast e outro jornalista não identificado morreram de ataque cardíaco, o que levou os defensores da teoria a acreditarem que foram de fato assassinados. Também se acreditava que o governo canadense sequestrou a filha de Monast para impedir que ele investigasse mais.

Assista o vídeo abaixo para ver o quão avançada a projeção holográfica se tornou, e por que os medos de projeção alienígena alienígena estão agora em alta de todos os tempos do que nunca. (Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):

O Projeto Blue Beam é uma das mais famosas teorias de conspiração de todos os tempos, já que ainda é um dos temas mais discutidos. Foi o início de muitas conspirações – por causa da tragédia que aconteceu com seus autores originais.

Além disso, tem havido evidências e muitos vídeos ressurgindo sobre “cidades nas nuvens” – a maioria dos quais apareceu na China. Muitos têm dito que este é o resultado do Projeto Blue Beam, anos após a primeira previsão – mas que finalmente o fez. Lentamente, algumas conspirações, como o Project Blue Beam, estão finalmente se desenrolando.


Certamente a tecnologia holográfica está bem avançada, mas seria suficiente para projetar coisas imensas no céu? Quem viver, verá.

n3m3