humor lusófono

esta só pode ser piada…não pode ser notícia a sério….caso contrário se houvesse portugueses já teriam  feito a revolução que falta…

SERVIÇO PÚBLICO? SEI LÁ O QUE É ISSO!
O primeiro-ministro quebrou o silêncio mas foi pior a emenda que o soneto. A suas palavras foram vazias de conteúdo, confirmando-se as piores suspeitas: a sua cultura sobre o que é serviço público na tradição democrática e europeia é igual a zero! Passos Coelho assumiu finalmente em voz alta que não sabe “o que é que se entende por serviço público” e que é pre

ciso defini-lo primeiro. Na lógica dessa ignorância confessada, o primeiro-ministro citou, servilmente, o mentor do modelo: “António Borges referiu com muita clareza que a concessão era uma hipótese a ser considerada”, disse Passos qual discípulo remetendo para o “mestre” – um lapsus linguae que representa a confissão de que as declarações de Borges à TVI foram concertadas consigo e com Miguel Relvas.
Se o primeiro-ministro não sabe o que é o serviço público, pode pedir aos seus representantes em Bruxelas que lhe organizem um dossiê sobre os documentos da União Europeia relativos ao serviço público de rádio e televisão na Europa, incluindo as obrigações dos Estados-Membros sobre a matéria.

mais outra anedota abaixo:

também aqui….~em via verde…

e aqui…


-- 
Chrys Chrystello, An Aussie in the Azores/Um Australiano nos Açores 
[email protected]          http://oz2.com.sapo.pt      https://www.facebook.com/chrys.chrystello
BlogueS: http://lusofonias.net/aiclblog/ / http://coloquioslusofonia.blogspot.com  
sócios AICL: [email protected]
Página web:  www.lusofonias.net       
XVIII Colóquio GALIZA 2012 http://xviii.lusofonias.net
Please follow and like us:
error

Publicado por

chrys chrystello

Chrys Chrystello presidente da direção e da comissão executiva da AICL