Views: 0
Preso homem com mil doses de haxixe na Fajã de Baixo
A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada, deteve um homem, de 56 anos de idade, em Ponta Delgada fortemente indiciado da prática do crime de tráfico de droga.
No âmbito de uma investigação delegada na Brigada Anticrime da PSP foram desenvolvidas diversas diligências policiais e processuais tendo em vista o apuramento dos contornos relativos a um foco de tráfico de estupefaciente na freguesia da Fajã de Baixo, havendo indicações de que vários toxicodependentes se dirigiam ao local, tendo em vista a aquisição de matéria estupefaciente.
Na sequência das diligências efectuadas pelos investigadores da PSP foi possível consolidar as suspeitas quanto à existência de crime, circunstância que viria a impulsionar a realização de uma operação policial, tendo em vista o cumprimento de um mandado de busca domiciliária, emitido pela autoridade judiciária competente.
No decurso da intervenção policial foi possível detectar e apreender uma quantidade significativa de estupefaciente que se encontrava oculta no interior da residência do suspeito, concretamente haxixe que permitiria a preparação de mais de 1000 doses individuais para consumo, quantias monetárias, entre outros objectos relacionados com a prática do crime.
O arguido após ter sido apresentado em primeiro interrogatório, diante o juiz de instrução criminal, no Tribunal Judicial de Ponta Delgada, aguardará os ulteriores termos do processo privado de liberdade, concretamente em prisão domiciliária.
O Comando Regional dos Açores informa que as diligências de investigação dirigidas pelo Ministério Público de Ponta Delgada prosseguirão tendo em vista a consolidação da prova processual e que permita descortinar a real extensão do ilícito criminal em análise e com o propósito de garantir o restabelecimento da ordem, segurança e tranquilidade pública em toda a área envolvente.
6 comments
Like
Comment
Share
6 comments
All comments
- Mário RaposoUm homem com essa idade deveria apanhar medida bem pesada! Vou-lhe chamar de avô ordinário que desgraça muitos jovens.2
- Like
- Reply
- Share
- 1 d
- Edited
Lúcia PinheiroIsto está cada vez pior, até pessoas com idades compreendidas, a contribuir pata a desgraça da juventude era cadeia para o resto da vida , mas as leis aceitam o dinheiro e ainda os deixa liberdade- Like
- Reply
- Share
- 1 d
Luis SilvaSe isso pagar impostos passa a ser legal e rendimento para o estado.2- Like
- Reply
- Share
- 1 d
Emanuel CândidoCambada de Santos, não cuspam para o ar …- Like
- Reply
- Share
- 1 d
Ricardo JordãoExiste idade quando a ganância existe?????Bem haja- Like
- Reply
- Share
- 1 d
Jaime Vieira NunesComo vem e aparece tanta droga assim ? Tem que haver correio especializado …- Like
- Reply
- Share
- 1 h
- Edited