Views: 0
QUE VERGONHA VLADIMIR
O jubileu da rainha Isabel II é, a cada momento e por comparação, uma demonstração da natureza malevolente. da Federação Russa.
A Commonwealth integra Estados que voluntariamente desejam pertencer, por afinidade ou por vantagem e que se orgulham de o fazer e sentem vontade de exaltar ou agradecer, na pessoa da Rainha, sete décadas de convivência pacífica.
Putin submete territórios pela força das armas, apropria-se da riqueza do país, mantém o povo em estado de vigilância férrea, impede-o de compartilhar das fortunas exclusivas da oligarquia, proíbe a população de abrir a mente ao que se passa fora dos muros, envenena ou aprisiona os opositores, invade, mata e devasta em nome da noção de um império sem alma, nem compaixão, que se gaba, diariamente nos media, do número de mortes infligidas e de cidades arrasadas.
No Reino Unido, fãs da monarquia ou republicanos, juntam -se jubilosamente em torno de uma mulher de quase cem anos que dedicou a vida a servir a causa pública. Em agradecimento, o povo faz festas, concertos, manifestações de apreço e respeito. A insuperável beleza das imagens do Concerto do Palácio são uma ode á criatividade humana.
Putin, com seus tanques, explosões e genocídios, comandante da derrocada de centenas de cidades, é uma criatura arcaica, infernal, exterminador implacável que precisa de ser detido.
Like
Comment
Share