da demissão de xanana e outras demissões

Joka Manuel shared a link to the group: Timor, Crocodilo Voador.
8 hrs

E-GLOBAL.PT
Há indicações de que, após a demissão apresentada por Xanana Gusmão no final da…
Please follow and like us:
error

este POEMA não tem poesia nehuma, talvez maresia….PSD/Açores pede explicações ao Governo Regional para inexistência do POEMA – Açoriano Oriental

Osdeputados do PSD/Açores na Assembleia Legislativa, exigem saber porque motivo o Plano de Ordenamento do Espaço Marítimo dos Açores(POEMA), prometido desde 2010 pelo Governo Regional, ainda não estáconcluído.

Source: PSD/Açores pede explicações ao Governo Regional para inexistência do POEMA – Açoriano Oriental

Please follow and like us:
error

misericórdia de ponta delgada e o pacto de silêncio

Nem acredito. Então, Sr. Presidente da Mesa da Assembleia, Dr. Luís Paulo Elias Pereira, ilustre e conceituado advogado; Dr. Luís Viveiros Rego, Dr. Gustavo de Medeiros, conhecido bancário da nossa praça; Américo Natalino de Viveiros, digníssimo director de OCS; Dr. Octaviano Mota, Dr. Manuel Arruda, Dr. António Vasco Viveiros, e muitos outros militantes do PSD/A e alguns do PS, nenhum de vós, NENHUM, ainda consegui dar um soco na mesa, reunirem e dizerem da sua justiça? Todos vós não tendes conhecimento do que se começou a passar em 2016? A nenhum de vós foi dito que seria feito um “pacto” de silêncio para se manter aberto o lar? Nenhum de vós sabíeis do que se passava? Como ocupam todos estes cargos sem se preocuparem minimamente com tudo o que se passa na instituição? NÃO ACREDITO. Os nomes que citei, são do meu conhecimento. Ou nunca foram informados e exige-se a demissão de quem chefia ou souberam e, são todos cúmplices. Por favor, tomem uma atitude, pronunciem-se, para eu continuar a ter-vos como cidadãos DIGNOS que lutam pela garantia dos direitos humanos das pessoas idosas, que independentemente da sua idade, possam exercer uma cidadania activa na situação em que se encontrem. São muitos os que sofrem lá dentro, mas também, muitos que sofrem cá fora. Os sentimentos abundam. POR FAVOR!

Please follow and like us:
error

PRISÃO DE NOVO PARA AS PUSSY RIOT AO SAÍREM DA PRISÃO

Darrell Kastin shared a video.
7 hrs

This is how Trump’s buddy treats young women who dare to speak out against their dictator.

-0:27

909,595 Views
TIME

16 hrs

Four members of the Russian punk band and activist group Pussy Riot were arrested again on Monday, immediately after they were released from prison over their World Cup protest. https://ti.me/2Orp0yy

Please follow and like us:
error

deste futurismo até gosto

-2:50

This transport device drives over traffic
FACEBOOK WATCH
1,090,096 Views
What the Future

17 hrs

Taking public transportation to the next level.

Please follow and like us:
error

O sagrado também é obsceno nas igrejas medievais

Enormes falos, mulheres exibindo o sexo, masturbações, casais em atos eróticos, surgem em muitos monumentos cristãos da Idade Média, tanto em Espanha como em Portugal. Não há consenso sobre a intenção da Igreja por trás destas figurações.

Source: O sagrado também é obsceno nas igrejas medievais

Please follow and like us:
error

e os pobres onde ficam? Tomás Quental

E os pobres? Onde ficam?

Durante longas décadas funcionou em Ponta Delgada um “asilo” para idosos e idosas pobres.
Não passavam fome, obviamente, mas as condições de internamento, de facto, apresentavam lacunas e deficiências, desde logo porque o edifício era um solar muito antigo e a carecer de obras.
Tratava-se de uma instituição que funcionava desde 1876, fundada por um benemérito, que deixou os seus bens para servir e apoiar os idosos e as idosas pobres.
Com o apoio das instituições públicas regionais, foram realizadas, entretanto, várias obras e remodelações no edifício, conferindo-lhe mais dignidade e maior conforto, adaptando-o às exigências e às regras actuais para a função em causa: servir a terceira idade.
Só que os idosos e as idosas pobres já não têm lá lugar, porque o “asilo” – designação desactualizada, obviamente – “passou” a “lar” para pessoas com boas posses financeiras. Lamento dizer, mas penso que foi desvirtuado o objectivo do fundador: servir idosos necessitados.
Como a social-democracia e o socialismo em quarenta anos não acabaram com os pobres nos Açores, pergunto: onde ficam hoje os idosos e as idosas pobres quando incapacitados?

Please follow and like us:
error

médicos como funcionários públicos

Um falso problema.
Os médicos ou são funcionários públicos… ou não são.

Se são… devem ser deslocados para onde são necessários… simples.
E é metodologia a aplicar desde a formação… caso ingressem no Estado, como seus funcionários… colocados aonde mais falta fazem.

Se não são funcionários públicos… pode ainda assim, seus serviços, serem contratados… e se o forem, irão para onde existem vagas para eles.

A função pública é assim que funciona.
Se o governo não aplica as regras da função pública (servidores do Estado) aos médicos e correlativos… é porque é formado por governantes covardes.

devia ser aplicado a todos os funcionários públicos como sempre foi aos professores….
Please follow and like us:
error

Catarina Martins tem posição em empresa de alojamento local. Mas é no interior do país – ECO OLHA PARA O QUE DIGO….

A coordenadora do BE detém uma posição minoritária numa empresa de alojamento local gerida pelo marido e pela sogra. Explora unidades no Sabugal. Partido diz que ajuda a combater a desertificação.

Source: Catarina Martins tem posição em empresa de alojamento local. Mas é no interior do país – ECO

Please follow and like us:
error

″Sê um homem, cobre as tuas mulheres″

“Sê um homem e não deixes as tuas mulheres e filhas sair de vestido justo.” Depois da Argélia em 2015, é a vez de Marrocos ser palco de uma campanha estival contra a liberdade vestimentar das mulheres. Feministas contra-atacam: “Sê um homem e rala-te com o teu cu.”

Source: ″Sê um homem, cobre as tuas mulheres″

Please follow and like us:
error