Views: 0
Um vídeo captou o momento das chamas.

Views: 0
O tremor teve uma magnitude entre 4 e 4,5 na escala de Ritcher e há informações de um ferido e fissuras em duas construções.
Source: Autoridades cabo-verdianas monitoram tremor de terra na ilha Brava
Views: 0
Há pratos, costumes, expressões e até situações que são normais no Porto, mas estranhas noutro sítio qualquer, segundo os nossos leitores. Espreita a lista.
Source: Coisas normais no Porto, mas estranhas (ou até raras) noutro sítio
Views: 10
Os biquínis são feitos de fita adesiva e bastante ousados.
Views: 0
O Governo dos Açores vai avançar até ao final do […]
Views: 0
O museu de Barcelona, em parceria com o Clube Catalão de Naturismo, organizou uma visita onde fazer nudismo era requisito para poder entrar. Iniciativa foi criada para que os visitantes se sentissem mais perto da exposição.
Source: Nudismo foi requisito para entrar no Museu de Arqueologia em Barcelona
Views: 1
O Faial é conhecida como a ilha azul dos Açores, sobretudo pelas hortênsias que decoram as estradas no verão. Também é famoso o seu carisma internacional já que na marina da Horta, a capital, reúnem-se veleiros de todo o mundo. É a ilha onde se situa a terra mais jovem de todo o país, fruto da erupção do vulcão dos Capelinhos, e onde se encontra uma das paisagens mais impressionantes do arquipélago, a Caldeira. Só por isto já deveria marcar a viagem mas o Faial esconde ainda muito mais. Neste guia procuramos refletir tudo o que o Faial tem para oferecer com propostas práticas, roteiros de 2 a 5 dias, onde dormir e até a que restaurantes ir para que a sua viagem ao Faial seja tão incrível como foi a nossa.
Views: 0
A ilha do Pico é talvez a mais curiosa das nove ilhas do arquipélago açoriano. Neste guia tentamos reflectir tudo o que a ilha do Pico tem para oferecer com sugestões práticas, roteiros de 2 a 7 dias, onde dormir e até onde comer para que a sua viagem à volta da ilha seja tão incrível como a nossa foi.
Views: 0
Ilhas e lagoas, dentro de uma cratera de vulcão, dentro de uma ilha. Desde que vimos o documentário “É Na Terra Não é Na Lua”, a nossa curiosidade sobre o Corvo, a mais pequena e remota ilha dos Açores, tem vindo a aumentar. Quando finalmente chegou a altura de a pisar, descobrimos que esconde um tesouro no seu interior: o Caldeirão é uma das paisagens mais bonitas de todo o arquipélago. Foi uma das ilhas mais especiais da nossa viagem de 2 meses aos Açores e, mais do que uma ilha para ser visitada, é uma ilha para ser vivida, se lhe der o tempo que merece. Neste guia tentamos explicar porque é que o Corvo merece (se puder) muito mais do que umas horas de visita a partir da vizinha ilha das Flores.
Views: 0
A Graciosa, nos Açores, pequena mas valiosa, concentra um património natural tal que em 2007 ganhou a classificação de Reserva da Biosfera pela Unesco. Uma das jóias que contribuiu para isso foi aquela que é, nem mais nem menos, a maior cúpula vulcânica da Europa, a Furna do Enxofre. Entre mergulhos nas incríveis piscinas naturais de que dispõe, degustar as suas típicas queijadas (um doce que, embora o nome o indique, não leva queijo nenhum), visitar os característicos moinhos (e até, quem sabe, dormir num) ou conhecer os seus burros anões, uma raça autóctone, fará com que sinta que um fim de semana não é suficiente se quiser explorá-la à vontade. Neste guia tentamos refletir tudo o que a Graciosa tem para oferecer com sugestões práticas de roteiros de 1, 2 ou 3 dias, onde ficar e até a que restaurantes ir para que a sua viagem pela ilha seja tão incrível como foi a nossa.