ANGRA ABANDONA O PROJETO DE PDL CAPITAL DA CULTURA

Independentemente de algumas motivações básicas facilmente identificáveis, os encargos financeiros são e serão o maior obstáculo para Ponta Delgada. A ânsia eleitoralista e a ingenuidade de alguns também tem um preço. Resta saber o que pensa disto o nosso Diretor Regional da Cultura, fã da palavra “Açores” custe o que custar.
May be an image of outdoors and text that says "REGIÃO 4.MAL.2021 DIÁRIO INSULAR MUNICÍPIO JUSTIFICA DECISÃO COM 05 ENCARGOS FINANCEIROS Angra do Heroísmo sai da candidatura a Capital Europeia da Cultura de 2027 PONTA DELGADA Candidatura Capital Europeia Cultura deixa contar com partiapação de Angrado Heroismo Angra do Herolsmo fica de fora da candidatura de Ponta Delgada Capital Europeia da Cultura de 2027 e apoia Êvora. ambas existente Delgada Cultura deverà apoio Municipa cidades ortuguesas Aveiro, Bra- Pon- Evora Funchal Oeiras Viana com Horta Castelo Portugal divide com Letónia"
Shame on You Álamo Menezes. Uma decisão e uma atitude absolutamente lamentável e reprovável. São os Açores todos que perdem com estas guerras de alecrim e manjerona entre Terceira e São Miguel. Uma tristeza
Chrys Chrystello

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.