Líder do PSD/Açores arguido por suspeitas de corrupção – Portugal – SÁBADO

Presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio é um dos suspeitos de uma operação da PJ do Açores, que está a investigar um contrato com o artista brasileiro MC Kevinho – Portugal , Sábado.

Source: Líder do PSD/Açores arguido por suspeitas de corrupção – Portugal – SÁBADO

Please follow and like us:
error

One thought on “Líder do PSD/Açores arguido por suspeitas de corrupção – Portugal – SÁBADO”

  1. Lourdes Alves Moura shared a post.
    3 mins ·
    Image may contain: 1 person, close-up
    Câmara Municipal Ribeira GrandeLike Page
    15 mins ·
    COMUNICADO | OPERAÇÃO NORTADA

    No âmbito da operação Nortada, esteve hoje, no edifício dos Paços do Concelho, uma equipa da polícia judiciária, tendo sido facultado o acesso a toda a informação solicitada.

    O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, prestou um breve depoimento aos jornalistas ao final da tarde:

    • Tenho a consciência tranquila. Estou convicto que todas as opções que tomei enquanto autarca foram sempre de acordo com a lei. Estou e estarei sempre disponível para prestar todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades.

    Não posso, contudo, deixar de registar que estas investigações têm origem em queixas anónimas e até do Partido Socialista, como é do conhecimento público. O objetivo dessas queixas é bem evidente aos olhos das pessoas.

    A mim, enquanto presidente da Câmara Municipal, compete-me prestar toda a colaboração às autoridades e continuar a trabalhar a favor da população do concelho da Ribeira Grande.

Os comentários estão fechados.