Faleceu Marco Borges a cara da SMTV – Jornal Açores 9

Faleceu o nosso grande amigo Sr. Marco Borges da SMTV

Hoje é dia de luto nos Açores e nas Comunidades açorianas espalhadas pelo mundo com o desaparecimento inesperado e precoce do Sr. Marco Borges, da SMTV, um homem lutador, trabalhador, sonhador e apaixonado pela vida. Mesmo quando se encontrava desiludido com a vida ou com pessoas/instituições que tudo faziam para dificultar o seu trabalho, o Sr. Marco Borges mantinha a dignidade e nunca deixou de sonhar com um projeto televisivo do tamanho da nossa açorianidade. Os seus programas percorreram o mundo em rádios e TVs de língua portuguesa e aí estão no digital, garantindo que a sua tenacidade e coragem nunca serão esquecidas. Da minha parte, um agradecimento público pelo apoio incondicional que este profissional da comunicação me deu nos projetos que desenvolvi como docente da Universidade dos Açores, na preparação da minha candidatura à Presidência da República e no convite que me fez para o programa A Voz dos Açores. Neste Grande Homem sempre encontrei o respeito, o carinho e o apoio tão necessários para nos mantermos de cabeça erguida perante as adversidades e os desafios. Não sei o que será da SMTV sem o Sr. Marco Borges. Espero, porém, que encontrem alguém à altura do seu legado e da sua energia em prol da pluralidade e da liberdade.
À família enlutada e à sua querida – nossa amiga Ana Paula Mendonça – os nossos sentidos pêsames. Força nesta altura tão difícil.

Image may contain: 2 people, including Graça Borges Castanho, people smiling

 

pedro Paulo Camara and Fernando Martinho Guimarães shared a link.

 

JORNALACORES9.PT
Faleceu esta segunda feira, aos cinquenta anos, o jornalísta Marco Borges, fundador da SMTV. Marco Borges foi locutor na rádio
Please follow and like us:
error