muçulmanos na Austrália: is Lakemba (Sydney) concquered land??

 

a austrália não é o país que deixei, e não posso concordar com o agente da autoridade…um país, neste caso um subúrbio, sem liberdade de expressão (goste-se ou desgoste-se da provocadora) não me agrada…e envergonha-me como australiano multicultural, um dos muitos que ajudou a definir as leis multiculturais nos anos 80 e 90…este já não é o meu país….infelizmente..

 

nota do meu amigo, colega tradutor Peter Freitas em 11.5.19

Caro Chrys,
‘Agent provocateur’, esta americana devia, sim, tentar esvaziar o seu nanismo mental em terras do Tio Sam, preferivelmente em tandem com o Donald Trump.
A mesquita de Lakemba não é intolerante, mas pede o mesmo respeito, que a St. Mary’s Cathedral espera dos seus visitantes. As ruas de Lakemba vendem comida e bebida Halaal, da mesma forma que as de Bondi vendem produtos Kosher, segundo as normas do Kashrut. Na Little Italy, Leichhardt, onde vivo, ninguem venha dizer mal do prosciutto, nem muito menos vá alguém dizer mal do bacalhau á gomes-de-sá nos restaurecos de Petersham. Esta é a Austrália multicultural que eu adoro, vagueando sem temor.
Lamento que tenhas mudado de opinião sobre a Austrália, tu, um homem iluminado, devido á cretinice duma mentecapta, criadora de ‘fakenews’.
Um abraço
Peter

Please follow and like us:
error

One thought on “muçulmanos na Austrália: is Lakemba (Sydney) concquered land??”

  1. nota do meu amigo, colega tradutor Peter Freitas em 11.5.19Caro Chrys,’Agent provocateur’, esta americana devia, sim, tentar esvaziar o seu nanismo mental em terras do Tio Sam, preferivelmente em tandem com o Donald Trump.A mesquita de Lakemba não é intolerante, mas pede o mesmo respeito, que a St. Mary’s Cathedral espera dos seus visitantes. As ruas de Lakemba vendem comida e bebida Halaal, da mesma forma que as de Bondi vendem produtos Kosher, segundo as normas do Kashrut. Na Little Italy, Leichhardt, onde vivo, ninguem venha dizer mal do prosciutto, nem muito menos vá alguém dizer mal do bacalhau á gomes-de-sá nos restaurecos de Petersham. Esta é a Austrália multicultural que eu adoro, vagueando sem temor.Lamento que tenhas mudado de opinião sobre a Austrália, tu, um homem iluminado, devido á cretinice duma mentecapta, criadora de ‘fakenews’.Um abraçoPeter

Os comentários estão fechados.